Rafinha Bastos após criticar Renato Aragão: ‘Não sou o Criança Esperança, mas eu fiz o Didi chorar’

PUBLICIDADE

O polêmico humorista Rafinha Bastos virou alvo de confusão, mais uma vez, após ser processado por Renato Aragão, conforme ele mesmo declarou em um stand up realizado em São Paulo. Aproveitando o episódio para fazer piada, tirou sarro mais uma vez de Didi, eterno personagem dos Trapalhões.

Embora o caso esteja sendo mantido como segredo de Justiça, o humorista, com o seu tom desaforado de sempre, não perdeu a oportunidade para fazer piada. “O que aconteceu foi que eu sacaneei o Instagram dele e ele não gostou. Não sou o Criança Esperança, mas eu fiz o Didi chorar”, ironizou o ex-apresentador da Band.

Por meio do Twitter, o humorista aparece debochando da imagem de Renato Aragão, após assistir um vídeo em que ele veste roupas descoladas, dançando animado com o som de uma música rap ao fundo, ritmo considerado moderno. “Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia, sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado”, ironizou Rafinha Bastos.

https://twitter.com/rafinhabastos/status/1123899263212249088

Apesar do caso tramitar em segredo de Justiça e ciente de que poderia ser responsabilizado por falar abertamente sobre o proesso, o polêmico humorista parece não ter se importado. Ele chegou a comemorar ironicamente a conquista de mais um processo em sua carreira, e ainda associou Didi a um outro caso.

“Quer meu dinheiro, Didi? Vai buscar com a Wanessa Camargo”, disse Rafinha Bastos, em alusão à condenação sofrida quando apresentava o CQC (Custe o Que Custar), na TV Bandeirantes, tendo que pagar uma indenização de R$ 300 mil para a cantora na época.