Vídeo: repórteres da Globo e do SBT protagonizam discussão ao vivo por entrevistada

PUBLICIDADE

Trabalhar pela notícia pode ser bastante duro. Nesta semana, uma situação envolvendo duas emissoras grandes do Brasil deu o que falar. Globo e SBT protagonizaram uma situação indelicada durante um link ao vivo, ao mesmo tempo, das duas emissoras no estado de Goiás. Tudo ocorreu quando uma senhora dava entrevista à Rede Globo de Televisão.

A repórter tenta fazer perguntas para a entrevistada, quando outra profissional do SBT tenta aproximar o microfone. A repórter do SBT diz ainda que a entrevistada seria mãe de alguém, quando, na verdade, ela ainda é corrigida pela profissional da Globo, revelando que a entrevistada, na verdade, seria a tia dessa personalidade. 

A disputa pela entrevista, segundo a repórter do SBT, estaria ocorrendo, pois a família dessa personalidade disse que falaria apenas uma vez sobre um caso de grande repercussão em Goiás. A profissional da Globo chega a pedir desculpas pela indelicadeza mostrada no ar pela emissora concorrente. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento de tensão entre as repórteres da Globo e SBT, que causou grande repercussão e críticas nas redes sociais:

O público criticou as duas profissionais pelo desentendimento ao vivo.  “No fim do dia as duas estão explorando a imagem de uma pessoa em sofrimento’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Esse caso me lembrou quando uma repórter da record tentou invadir ao vivo o link das repórteres da globo e tomou uma chega pra lá”, disse outro internauta, lembrando a situação que envolveu Record e Globo no passado.