Ousado? Namorado de Gugu volta as redes sociais e deixa mensagem para o apresentador

PUBLICIDADE

Há poucos dias, o colunista Leo Dias escreveu uma matéria na qual afirmava que Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, devido a um acidente domestico, teria namorando um chefe de cozinha brasileiro.

Leo Dias, que é muito famoso por suas matérias sobre celebridades, até divulgou a identidade do rapaz e disse que o relacionamento dos dois já duraria pelo menos seis anos. De acordo com o colunista, o suposto namorado do apresentador se chama Thiago Salvatico.

A notícia rapidamente movimentou as redes sociais e se tornou polêmica, já que Gugu era companheira da médica Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos. Muitos chegaram a duvidar que o relacionamento homoafetivo fosse, de fato, verdade.

Mas poucos dias após a matéria de Leo Dias, Thiago Salvatico finalmente se pronunciou. Através de seu advogado, o chefe, que trabalha atualmente na Alemanha, confirmou que estava se relacionando de forma íntima com Gugu e que a relação durou oito anos.

https://www.instagram.com/p/B8zYo1uqNLY/

Em meio a toda a polêmica, Thiago havia se afastado de suas redes sociais. Mas, na última quinta-feira (20/02), ele retornou e deixou uma mensagem para Gugu Liberato: “Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho“, escreveu ele.

Juntamente com o texto, Thiago compartilhou uma imagem na qual estava escrito “Saudade“. Até o momento, a publicação do rapaz já tem mais de mil curtidas, mas nenhum comentário, já que Thiago desativou essa função.