Urgente! Ator Kadu Moliterno sofre acidente e é atropelado no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (21/02), os admiradores do ator Kadu Moliterno, que atualmente tem 67 anos, se surpreenderam com uma terrível notícia respeito do artista. A informação que está circulando é de que Kadu, que até ano passado trabalhava para a Rede Record, foi vítima de um acidente.

A notícia rapidamente se espalhou entre os sites brasileiros, já que Kadu é bastante conhecido no país inteiro por causa de seus trabalhos na televisão em novelas de sucesso na Globo, onde passou vários anos, e na Record.

Kadu estava andando de bicicleta dentro do condomínio onde mora, no bairro Recreio dos Bandeirantes, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro quando foi atingido por uma pessoa em uma motocicleta.

O acidente aconteceu no último final de semana dentro do condomínio Maramar. Felizmente, Kadu Moliterno se encontra bem no momento, apesar de todo o susto pelo ocorrido.

Ainda se recuperando, Kadu está de repouso em casa, já que precisa melhorar das dores na coluna que ficou sentindo depois do impacto que sofreu. As notícias são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

O último papel de Kadu Moliterno foi na novela Topíssima, na qual interpretava Dagoberto, um investigador policial. No ano de 2015, o artista acabou sendo dispensado pela Rede Globo, emissora na qual esteve por mais de três décadas.

Kadu ficou esperando algum tempo ter chamado novamente pela emissora carioca, mas como não recebeu novos convites para nenhuma novela, decidiu mudar para a rede Record.