Aos 82 anos, Jô Soares se cansa e abre o jogo sobre sexualidade

PUBLICIDADE

O apresentador Jô Soares deu uma importante entrevista ao apresentador Marcelo Tás. Nela, o “gordo mais amado do Brasil” falou sobre alguns assuntos mais delicados sobre sua vida, como os boatos de que seria homossexual. Esses boatos sempre foram grandes, pois Jô Soares teve poucos namoros públicos, apesar de ter tido um filho, já falecido. 

A entrevista de Jô Soares foi concedida ao programa ‘Provocações’ e uma rara aparição do comunicador, desde que ele deixou a Rede Globo de Televisão. Já com 82 anos, Jô Soares está há 4 anos afastado da telinha. Atualmente, em seu horário, a TV Globo exibe o Conversa com Bial, que tem quase zero repercussão na mídia. 

O papo sobre a sexualidade de Jô Soares começou quando Marcelo Tas questionou o colega se ele tinha planos para ressuscitar um dos principais personagens da carreira de Jô, o “Capitão gay’.  Jô Soares, no entanto, garantiu que o personagem estava aposentado e comentou a fama que acabou ganhando, de ser supostamente homossexual.

Segundo Jô Soares, essa suposição costuma agradar às pessoas e que ele não se importa com os comentários. “Dizem assim: ‘ah, ele namorou a Cláudia Raia’, ‘mas é viado’, rebatiam”, começou o apresentador ao falar sobre as especulações. 

“O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara poder dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, disse o apresentador ao comentar o tema, rindo bastante da situação.