BBB20: Marcela e Daniel ‘aumentam temperatura’ no edredom e vídeo revela tudo

PUBLICIDADE

A última festa do líder no BBB20 deu o que falar. Marcela, que está vivendo um affair com Daniel, desabafou com Gizelly que havia visto o brother dando uma encarada em outra sister, sentindo-se mal com a situação. Apesar disso, o casal terminou noite em um clima muito quente debaixo do edredom, trocando muitas carícias.

Após falar sobre os supostos olhares de Daniel para outra mulher, Marcela prontamente tentou se corrigir, deixando claro que não se tratava de ciúmes. Ela quis saber se o brother estava interessado em outra pessoa, para que pudesse decidir se dava continuidade ou não na relação que os dois vem mantendo dentro do confinamento.

“É uma sensação. Não é ciúmes. Mas se isso for real, eu só quero pular fora. Entendeu? Antes que eu me envolva mais”, disse a médica, que complementou: “Senti olhares dos dois. Presta atenção. Ou eu estou muito louca”, finalizou.

Gizelly, ao ouvir o desabafo, começou a opinar a respeito da situação, em tom de ponderação. No meio de sua fala, acabou sendo interrompida por Marcela, que destacou o quão intensa é nos sentimentos, não querendo se atrapalhar fora da casa, quando o reality show terminar. “Eu prefiro ficar de boa, sabe? Eu não quero me atrapalhar aqui. Eu sei que sou intensa e daqui a pouco eu estou apaixonada, louca, envolvida…”, confessou acerca de sua personalidade.

Marcela e Daniel juntinhos debaixo do edredom

https://twitter.com/LeonaDivaa/status/1230495545531215872

O clima que rolou entre os dois foi relativamente curto, mas registrado pelas câmeras. Ao dividirem o edredom, começaram a trocar muitos beijos, além de fazerem muitos movimentos.