Filho de Wagner Montes e Sônia Lima muda o visual e fica a cara do pai

PUBLICIDADE

Quem assistiu à novela Bom Sucesso, da TV Globo não deve ter ficado encantado somente com o talento de Grazi Massafera e Antônio Fagundes, mas também com o talento de Diego Montez que deu vida ao jovem William.

Para quem não sabe, o ator é filho de Wagner Montes e Sônia Lima, famosos jurados do extinto Show de Calouros, apresentado por Silvio Santos no SBT. Enquanto Wagner continuou a carreira como apresentador e na política, Sônia investiu na carreira de atriz, porém com pouco destaque.

Agora, o jovem parece engrenar na carreira artística e já emendará um novo trabalho. Ele está escalado para viver o próprio pai no musical Silvio Santos Vem Aí, que estreia no mês de março na cidade de São Paulo.

O ator vem se dedicando a esse novo desafio desde o fim das filmagens da novela global. No espetáculo ele também interpretará o cantor Sidney Magal, que fez dezenas de apresentações no canal do dono do baú.

Foi tocante repetir a liturgia que vi meu pai realizar tantas vezes: os anéis como ele colocava, os cordões, pentear os cabelos… Observei-o tantas vezes fazendo isso que me parecia natural. Eu estou muito feliz”, disse o ator que mudou o visual para o papel e ficou a cara do pai, como você pode ver na imagem abaixo.

Ele disse que tem se inspirado muito no que viveu e aprendeu com seu pai, e está sendo muito bom ouvir novamente as mesmas coisas que ele ouvia na infância. Ele disse ainda que está sendo uma experiência única. O ator finaliza a entrevista dizendo que tem a impressão de que entrou em uma verdadeira máquina do tempo.