Vídeo: suposto namorado de Gugu e Rose ficaram cara a cara no velório do apresentador

PUBLICIDADE

Gugu Liberato deixou o país de luto em novembro do ano passado, quando caiu do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos e veio a óbito. O velório realizado em São Paulo recebeu uma multidão de fãs, anônimos e famosos, amigos e familiares, todos queriam dar o último adeus.

Mas após o sepultamento do Gugu teve início uma verdadeira batalha na Justiça pelos bens deixados pelo apresentador, a herança milionária foi dividida entre os três filhos do apresentador e cinco sobrinhos, mas Rose Miriam alega que ela também tem direito.

Recentemente, Leo Dias trouxe uma notícia bombástica sobre o caso e revelou que Gugu poderia ter vivido um relacionamento com Thiago Salvático e logo surgiram rumores de que ele também entraria na Justiça para tentar conseguir parte da herança.

Thiago tem 32 anos, é de Forquilhinha, em Santa Catarina e tem feito de tudo para se manter no anonimato, bem longe da mídia. Só que a revista Veja descobriu que ele esteve no velório de Gugu e fico praticamente cara a cara com a viúva do apresentador.

Rose Miriam ficou no velório quase que o tempo todo e em muitos momentos esteve ao lado do homem que hoje é apontado como suposto namorado de Gugu, o que não foi confirmado até agora.

Salvático tem uma sorveteria na Alemanha, onde mora, mas a família dele continua em Forquilhinha, tentando levar a mesma vida de antes, só que ultimamente estão evitando sair por causa do assédio da imprensa.

Enquanto isso, os advogados da família de Gugu Liberato e Rose Miriam continuam buscando provas para defenderem seus clientes e o caso promete ir longe.