Pai entre a vida e a morte e suposta briga entre Zezé di Camargo e Luciano; ex conta toda tudo

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, fez uma série de acusações contra a família da dupla sertaneja, dizendo que eles apresentam publicamente uma imagem de união, a qual não existe nos bastidores. Expondo sua própria opinião, disse que os dois irmãos não se topam, e que teriam ido até mesmo visitar o pai adoecido em momentos distintos.

Na sequência, Cleo Loyola confronta o filme Dois Filhos de Francisco, que segundo ela mostra uma família estruturada e perfeita, sendo que na realidade o clima entre os Camargo é de grande confusão, separação e discórdia. “Ontem, eles vieram separadamente para ver o pai. No filme eles mostravam uma família tão perfeita. Era uma vida mentirosa. E cadê a Luciele que até agora não apareceu?”, questionou.

Continuando o seu depoimento público através de seu canal no YouTube, a ex de Luciano, atualmente pastora evangélica, disse que a atual do sertanejo já chegou a expulsar Wanessa de dentro de um camarim, que Graciele já foi agredida por Wanessa e que Marlene humilha Zilu com frequência na internet, fazendo uma verdadeira lavação de roupa.

Francisco está lidando com problemas de saúde, e de acordo com Cleo Loyola, Graciele Lacerda chegou a ser expulsa do hospital onde o patriarca estava internado pela cunhada Marlene. Disse ainda que a mulher queria fazer um sensacionalismo com o episódio.

“Ela queria gravar um vídeo lá abraçada com seu Francisco, dizendo que ele está doente e tudo mais, na hora que ele estava respirando por aparelhos“, disparou Cleo Loyola.