Silvio Santos toma decisão sobre Silvia Abravanel e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Silvio Santos decidiu reagir sobre a decisão da filha, Silvia Abravanel, em se demitir do SBT. O episódio ocorreu nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, logo após o Bom Dia e Cia. Silvia Abravanel pediu o desligamento da emissora em que trabalha para a direção do SBT e Silvio quis ter uma conversa com a filha, que já teria ocorrido, como mostram informações da coluna F5, da Folha de São Paulo. 

De acordo com a coluna, Silvia Abravanel não será demitida pelo SBT, pelo menos por enquanto. Silvio Santos não deixou pedra sobre pedra e impediu que uma das suas herdeiras deixasse a emissora. Ele solicitou que a filha, Silvia Abravanel, tire pelo menos uma semana de férias, descanse a cabeça e pense melhor sobre a sua decisão.

A motivação do dono do SBT é para que Silvia Abravanel não tome qualquer decisão de cabeça quente. Depois desse período, Silvia Abravanel podem ter um novo encontro e aí, caso ela insista em se demitir, o dono do SBT aceitaria a decisão da filha, que irritada chegou a dizer, através das redes sociais, que a irmã, Patrícia Abravanel, era melhor que ela. 

A polêmica com Silvia Abravanel começou depois que um famoso site deu uma nota falando a respeito de sua relação com funcionários. O portal garantiu que Silvia Abravanel não teria ido trabalhar e sequer teria avisado aos funcionários, que ficaram que nem palermas nos bastidores. 

Silvia Abravanel não gostou e chamou a atenção dos funcionários ao vivo. A filha de Silvio Santos então decidiu chamar a atenção desses funcionários ao vivo.