in

Cantora de sucesso dos anos 70 é internada às pressas, e família clama por doação de sangue

Reprodução/YouTube/videoraridade
Publicidade

Claudia Telles, autora de vários sucessos como Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer, está enfrentando sérios problemas de saúde. Ela foi internada às pressas e em estado grave no CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardíaca.

Conforme já noticiou o 1News, Claudia vem enfrentando há semanas problemas de saúde, e novas dificuldades foram surgindo gradativamente, incluindo uma insuficiência cardíaca, insuficiência renal e complicações sérias na aorta que acabaram por desenvolver um quadro de endocardite, uma infecção que acomete o revestimento interno do coração, e é provocada pelo excesso de tabagismo.

O filho Bruno Telles informou a partir das redes sociais que Claudia Telles precisa receber com urgência transfusões sanguíneas, para que os médicos consigam aumentar as hemoglobinas e a oxigenação do sangue. O procedimento é bastante habitual entre as pessoas que precisam ser submetidas à hemodiálise.

Publicidade

Com o intuito de arrecadar doações, familiares e amigos de Claudia Telles disseminaram pelas redes sociais uma corrente do bem em prol da vida da cantora, pedindo para as pessoas que puderem fazer a doação de sangue possam ajudar com a recuperação de Claudia.

Publicidade

Filha da cantora Silvinha Telles, falecida em um acidente de carro, o grande sucesso de Claudia Telles veio sobretudo nos anos 1970. No início de sua carreira foi responsável por fazer coro musical para inúmeros artistas, incluindo Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee, Fafá de Belém, entre outros.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.