Fernanda Gentil compartilha momento íntimo com a mulher dentro do banheiro

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil, uma das principais estrelas da televisão, não esconde de ninguém que em primeiro lugar na sua vida vem a família. Na noite desta quinta-feira (20), entrando no clima da hashtag #TBT, a musa compartilhou com os seus seguidores um raro e especial registro fotográfico, mostrando um momento bem íntimo e comum do cotidiano.

“Tbt de uma resenha no melhor lugar do mundo pra resenhas”, escreveu ela na legenda do clique em que sua mulher, Priscila Montandom, surge junto dos dois filhos de Fernanda, Lucas e Gabriel, no banheiro de seu lar.

No campo dos comentários, os elogios vieram aos montes. Os fãs da apresentadora da Globo ficaram apaixonados com a foto, sobretudo por mostrar que até mesmo as celebridades têm os seus momentos “gente como a gente”. “To morrendo de amores por essa foto!’‘, escreveu uma seguidora. ‘‘Lindos! Melhor lugar para reuniões familiares!’‘, concordou outra.

Fernanda Gentil pode estar de saída do Se Joga

Conforme apurou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, Fernanda Gentil está sendo fortemente cotada para se afastar da apresentação do programa vespertino de entretenimento da emissora carioca. Nesta sexta-feira (21), ela faz a sua última participação ao vivo, entrando de férias na sequência.

Durante o descanso, os também titulares da apresentação Fabiana Karla e Érico Brás tocam sozinhos o programa, que está sendo preparado para fazer uma grande cobertura do Carnaval deste ano, que contará com os desfiles das escolas de samba da elite do Rio de Janeiro e São Paulo transmitidos pela TV Globo.