Larissa Manoela mostra a sua verdadeira face e vira alvo de polêmico e milionário processo

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, atriz recentemente contratada pela Rede Globo e que divide a sua carreira nas gravações junto com a música, está sendo alvo de um processo milionário, cujos pais, seus empresários, também são réus. O autor é um produtor de eventos identificado como Davi Dantas. Ele ajuizou a ação em face da artista cobrando uma reparação em forma de compensação financeira na casa dos R$ 1,7 milhão.

Após assinar um contrato que envolvia a apresentação musical no evento Halloween no Jockey Club São Paulo, que aconteceria em 28 de outubro de 2018, Larissa Manoela simplesmente descumpriu com a sua obrigação. Ela cancelou a participação na festa sem apresentar em contrapartida nenhum argumento que justificasse a ausência, o que o autor entende como um descumprimento contratual.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Dantas revela que os pais de Larissa Manoela sugeriram uma remarcação do show para quase um ano depois. Os empresários da jovem alegam que seria uma boa oportunidade de negócio, pois ela estaria lançando um novo repertório musical, sendo um show totalmente novo.

Após ter o nome envolvido na polêmica, a assessoria de Larissa Manoela divulgou uma nota pública desconstruindo as argumentações do autor do processo. Davi Dantas é acusado de ser o responsável pela não realização do evento, por não ter conseguido a documentação necessária em tempo hábil, junto às autoridades locais.

Indignados, os produtores de Larissa Manoela dizem ainda que o autor está querendo repercutir um problema por ele próprio causado como se fosse um escândalo envolvendo a atriz. “A artista não recebeu nenhuma citação oficial desse processo, afinal está fora do país, rodando um longa-metragem em Nova Iorque, não tendo, assim, como saber, efetivamente do que se trata o pleito deste senhor que quer chamar este problema por ele causado, de escândalo”, disse um dos trechos da nota.