Amor de Mãe: Thelma se transforma na pior vilã e novela tem reviravolta devastadora

PUBLICIDADE

Thelma não será mais aquela mulher boazinha em Amor de Mãe, a personagem de Adriana Esteves se transformará na grande vilã da trama de Manuela Dias e poderá tocar o terror na história à medida que os segredos dela começam a ser revelados.

O público viu no capítulo desta última quinta-feira (20), do que ela é capaz, pois deu uma bronca em Jane e colocou a amiga para correr só porque ela falou a verdade, sobre Danilo ser filho adotivo e não biológico.

Essa reviravolta acontecerá assim que Thelma for à festa de aniversário na casa de Lurdes e descobrir que seu filho na verdade é Domênico, o garoto que a babá está procurando há tantos anos.

A comerciante ficará chocada com a descoberta, mas logo dará um jeito de disfarçar para que ninguém perceba. Em uma retrospectiva da vida de Lurdes será exibida uma foto de Domênico dias antes dele ser vendido pelo pai. Thelma reconhecerá o garoto e ficará em silêncio, não contando nada à amiga.

E como já era esperado, a partir deste momento a personagem de Adriana Esteves fará de tudo para deixar esse segredo muito bem guardado. A esta altura ela já estará preocupada porque tudo que ela tentava manter longe de todos aos poucos tem vindo à tona, por exemplo, até Durval já sabe que Danilo é filho adotivo.

O público conhecerá uma Thelma cada vez mais descontrolada e com um amor incondicional e até doentio pelo filho adotivo. E quando Danilo descobrir que foi adotado e não é filho biológico da comerciante, ela se mostrará capaz de tudo para manter tudo sobre seu controle.