Marília Mendonça se pronuncia após notícia de grave doença do filho se espalhar

PUBLICIDADE

Marília Mendonça, estrela da música sertaneja, esclareceu para os seguidores por meio do Twitter os rumores que se espalharam pela internet dizendo que o filho Leo, de apenas dois meses de vida, estaria passando por doença. A informação causou espanto nos fãs da artista, despertando preocupação em muita gente.

Bastante ativa nas redes sociais, ela compartilhou nesta quinta-feira (20) um verso da música Nosso Plano, do grupo Tribo da Periferia. Aproveitando a oportunidade, um dos seguidores indagou a respeito da saúde do filho. “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, quis saber o fã.

Em resposta, a sertaneja se pronunciou pela primeira vez após a notícia se espalhar pela internet. Disse ser mentira, e que o pequeno Leo está muito saudável. Caso houvesse algum problema, certamente não estaria demonstrando alegria em suas redes sociais. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não”, assegurou.

Leo segue encantando a web

Ao passo que as fake news sobre o pequeno Leo se espalham pela internet, a mamãe, sem dar bola para os haters, segue encantando os seus milhões de fãs com as fotos do filho. Em uma de suas últimas postagens, feita no Instagram na terça-feira (18), mostrou o bebê usando uma camisa com a estampa do Super-Homem.

“Super baby hoje acordou cedo para salvar o mundo”, brincou a estrela da música sertaneja. Após o parto de Leo em dezembro do ano passado, a cantora está afastada dos palcos, e retorna aos shows no próximo dia 6 de março, para a alegria dos fãs.