Roberto Carlos surpreende ao falar sobre casamento aos 78 anos: ‘me dou bem com as mulheres’

PUBLICIDADE

Roberto Carlos segue se apresentando a bordo do navio MSC Fantasia, um cruzeiro cujo principal destaque são suas apresentações musicais. Atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, o cantor abriu o jogo sobre sua intimidade em uma entrevista reveladora concedida para jornalistas no último domingo (16).

Apesar de ter sido um cara bastante namorador ao longo da vida, atualmente ele está solteiro. Aos 78 anos, um dos repórteres questionou sobre a possibilidade do Rei da Música se casar novamente. Pelo menos por enquanto, a possibilidade não passa pela cabeça de Roberto Carlos.

“Não estou pensando em casar, pelo menos no momento, não. A gente não sabe o futuro, pode ser daqui a pouco, amanhã, daqui há 20 anos…”, disse o artista, flagrado recentemente em uma foto bem descontraída ao lado da atriz Vera Fischer.

Outra pergunta feita na coletiva de imprensa foi sobre a opinião pessoal do cantor com relação ao poder feminino. Roberto Carlos ressaltou a enorme força e influência das mulheres no panorama atual, sobretudo a nível mundial.

“Eu vejo com a maior tranquilidade, me dou muito bem com as mulheres. Eu não tenho medo nenhum do poder, muito pelo contrário, sou feliz e me dou muito bem com as mulheres no poder”, disse o Rei em um dos trechos da resposta.

Quem também esteve na pauta das perguntas foi a ex-atriz da Rede Globo, Regina Duarte. Indagado sobre o seu posicionamento pessoal com a promoção da artista a um cargo no governo, Roberto Carlos declarou ser fã, e prestou total apoio para o novo desafio que ela irá enfrentar em sua vida.