Na luta contra o câncer, Ana Maria Braga revela uma de suas últimas memórias e gera emoção

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga causou surpresa em seus seguidores pelas redes sociais ao relembrar nesta quinta-feira (21) uma das últimas memórias que tem de seu antigo sítio. Ela entrou no clima da hashtag #TBT, e escreveu um pequeno texto descrevendo para os fãs o contexto da antiga foto.

“No meu antigo sítio. Eu sempre fazia algo lá pro programa, eu tinha dois fogões a lenha. Olha como a moda vai e volta! Com camisa ‘boyfriend’, calça flare e óculos escuros. É um TBT saudoso! PS: Aquilo ali atrás era um pomar que eu estava formando. Deve estar lindo agora!”, lamentou a famosa na legenda.

Na foto, é possível vê-la com uma aparência mais jovem, de camisa rosa, calça jeans e cabelos presos. Ao seu lado, a apresentadora da Globo está encostada no referido pomar, que chama a atenção pelo tamanho.

Após compartilhar a saudosa memória, rapidamente Ana Maria Braga recebeu uma série de elogios pelo campo dos comentários. Além de destacarem o quão linda a apresentadora estava na foto, muitos disseram estar com saudades. “Que bom ver você nessa foto com esse sorriso contagiante, estamos com saudades!”, disse uma das fãs.

Ana Maria Braga está afastada da apresentação do Mais Você desde que foi diagnosticada com um câncer no pulmão. O anúncio foi feito ao vivo para os seus telespectadores, despertando preocupação. Desde então, ela está sendo agraciada pelo enorme carinho do público, recebendo diariamente orações, além de mensagens de força e superação. Por conta do tratamento, optou por antecipar as suas férias na Globo.