Suposto namorado de Gugu quebra o silêncio e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, decidiu quebrar o silêncio e jogar no ventilador todo o carinho e amor que tinha pelo apresentador. O chefe de cozinha, que segundo informações do jornalista Léo Dias, vivia há 8 anos ao lado de Gugu, reabriu a sua conta no Instagram onde publicou uma verdadeira mensagem de amor para o comunicador, que faleceu no final do ano passado, vítima de um acidente doméstico na casa onde morava com a família, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Thiago chama o suposto namorado de “Toninho”. “É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu Thiago na rede social, que tem apenas a mensagem de saudade a Gugu publicada. Todos os outros posts foram apagados do perfil, que chegou a ser retirado do ar logo após Thiago ser descoberto pela mídia. 

Thiago Salvático, assim como Rose Miriam, teria entrado na justiça para provar que era companheiro de Gugu e que, por isso, ambos tinham uma união estável. Na imagem publicada na rede social do chefe de cozinha, que, atualmente, mora na Alemanha, está apenas a palavra ‘Saudade’, expressando o sentimento após o falecimento do suposto namorado. 

https://www.instagram.com/p/B8zYo1uqNLY/?utm_source=ig_embed

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente”, disse Thiago Salvático que insiste em chamar Gugu pelo apelido de infância, Toninho. 

Vale lembrar que a fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão. Em seu testamento, o apresentador não deixou nada nem para Thiago, muito menos para Rose.