Perfil de Gugu ‘ressuscita’ e mensagem dele surpreende: ‘pedir perdão’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a família de Gugu Liberato decidiu reativar o perfil no Instagram do falecido apresentador. A iniciativa, de acordo com familiares de Gugu, seria para reavivar a memória deste grande apresentador da televisão brasileira. 

A publicação no perfil oficial de Gugu Liberato acontece em um momento difícil para a memória do comunicador. Isso porque existe uma briga pela herança de Gugu Liberato, que é avaliada em R$ 1 bilhão. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, tenta na Justiça provar que era esposa dele. O suposto namorado do apresentador, o chefe de cozinha Thiago Salvático, faz o mesmo. Os dois, segundo o jornalista Léo Dias, teriam nutrido um romance por oito anos. 

” Se eu pudesse eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer aqueles que sempre me acompanharam, que há 30 anos me aguentam na televisão… Pedir perdão se por acaso algum dia eu cometi algum erro, mas principalmente agradecer o carinho que vocês me dão”, diz um trecho do texto publicado no perfil do apresentador. 

Veja abaixo o comunicado publicado pela família de Gugu, no qual ele pede perdão, caso tenha cometido algum erro e agradece ao público por estar tantos anos ao seu lado:

Várias celebridades comentaram no post da página de Gugu Liberato. O jornalista Thiago Rocha foi uma delas. “De verdade? É difícil acreditar que você foi embora…”, escreveu ele na rede social. A modelo Mari Alexandre foi outra que escreveu no post. “Pra sempre em nossos corações !!! Todo respeito a ele e sua família’,  escreveu ela.