Lembra dele? Mc Bin Laden perde 40 quilos e reaparece ‘tranquilo e favorável’

PUBLICIDADE

O cantor Mc Bin Laden ficou conhecido no país inteiro após o hit “Tá tranquilo, Tá favorável”. Ele surpreendeu, na época, por aparecer sem camisa dançando no próprio clipe, mesmo estando, visivelmente, acima do peso. 

A impressionante mudança de visual de Mc Bin Laden,  cantor de “Tá tranquilo, Tá favorável”

No entanto, o tempo passou e muita coisa mudou na vida de Mc Bin Laden. Após muita dieta e exercícios físicos, Mc Bin Laden mudou bastante. Ele perdeu incríveis 40 kg e, nessa quinta-feira, 20 de fevereiro, brincou com os fãs ao divulgar uma foto mostrando o novo visual. 

“Faz bullying agora? Faz piada agora? Quem não acreditou e riu, quero se fo***! Indo para outro patamar… Obrigado aos profissionais que acreditaram sempre em mim e me ajudaram muito desdo começo. Gratidão é tudo, né?”, disse o cantor ao falar sobre o emagrecimento que, é claro, não aconteceu de maneira fácil, mas sim depois de muita batalha. 

Veja um foto recente de MC Bin Laden atualmente, depois de perder mais de quarenta quilos. O cantor revelou que ainda não está completamente satisfeito com o novo visual. De acordo com Bin Laden, um dos seus objetivos é ganhar mais massa muscular, definindo melhor assim seu corpo.  

A seguir, o leitor pode ver outro registro do artista, que continua fazendo sucesso nos palcos de todo o Brasil:

Após a mudança de visual, Mc Bin Laden recebeu muitos elogios dos fãs. Alguns disseram, entre outras coisas, que Mc Bin Laden estava servindo de inspiração para milhares de outras pessoas.