Silvia Abravanel se revolta e pede demissão do SBT; canal se pronuncia

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel pediu demissão do SBT. A informação foi dada por vários portais. De acordo com a revista Veja, o pai da apresentadora, Silvio Santos foi pego de surpresa com a decisão, ficando completamente chocado com a iniciativa da filha. O último programa comandado por Silvia Abravanel no SBT teria ocorrido nesta quinta-feira, 20 de fevereiro. Em nota, o canal revelou: “O SBT não irá se posicionar até a semana que vem, quando ela decidirá”.

Após fazer o Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel pegou um voo e foi para Orlando, onde a família tem uma casa nos Estados Unidos. Além de Silvia Abravanel, também apresentam programas no SBT Patrícia e Rebeca. 

A iniciativa de Silvia Abravanel ocorre um dia após ela constranger funcionários ao vivo no Bom Dia e Cia. A comunicadora não gostou de uma nota dada pelo site TV Foco, que falava que ela não foi trabalhar na segunda-feira e que a produção não teria sido avisada. Silvia Abravanel chamou a equipe e questionou sobre o aviso ou não da sua parte. Os funcionários ficaram constrangidos com a situação. 

Na internet, logo após ser criticada, Silvia Abravanel decidiu jogar tudo no ventilador, detonando até o público. Deixando todo mundo sem entender nada, a filha adotiva de Silvio Santos disse, entre outras coisas, que não pediu para ninguém gostar dela. Ela também solicitou que o público que não gosta dela que fizesse um abaixo-assinado para a atração sair do ar. 

Silvia Abravanel também teve sua conta no Instagram hackeada. O ato criminoso pode dar até cinco anos de prisão. O SBT não quer comentar o comportamento da filha de Silvio Santos, conforme nota publicada no UOL.