Lembra do Diego Alemão, do BBB7? Respire bem fundo antes de ver sua aparência hoje

PUBLICIDADE

Vencedor com quase 92% dos votos do público, Diego Alemão foi um dos maiores participantes da história do programa Big Brother Brasil. Na sétima edição da atração, era quase unanimidade a torcida dos brasileiros para o famoso Alemão.

Passaram-se 13 anos e os participantes daquela edição são lembrados até hoje. Íris Steffaneli, que viveu romance com Alemão, esteve no BBB deste ano, em uma participação especial. Mas e o vencedor do BBB7, por onde anda?

Diego Gasques é totalmente diferente do Alemão que venceu o Big Brother Brasil em 2007. Agora, ele está longe da televisão, onde fez muito sucesso e ganhou uma fortuna. Alemão foi o terceiro vencedor do BBB a faturar o prêmio de R$ 1 milhão.

Hoje em dia, o ex-brother é empresário e está com uma aparência bem mais madura. Alemão chegou a trabalhar por um tempo como apresentador, mas disse que, por mais que não tenha escolhido, sua carreira nesta área acabou.

Alemão se dedica à investimentos no mercado imobiliário. “Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Estou com 38 anos e rodei bastante o Brasil, trabalhei muitos anos e aproveitei aquele momento na Globosat“, disse o empresário, em entrevista à Revista Quem, em 2019.

Alemão diz que consegue se manter com seu dinheiro, porém, que precisa “operar“. No Instagram, muitas fotos surfando são postadas e o ex-brother não esconde seu amor pelo esporte.

Por mais que tenha muitas fotos curtindo, Alemão diz que não tem tanto tempo livre, porém, que não gosta muito de registrar seu dia a dia, portanto as postagens nas redes sociais são raras e só em momentos de curtições. O maior sonho de Alemão, mesmo estando solteiro, é de construir uma família.