Fátima Bernardes pode ser demitida da Globo, revela colunista

PUBLICIDADE

O programa A Tarde É Sua, da RedeTV, na tarde desta quinta-feira (20), surpreendeu a todos ao revelar que Fátima Bernardes poderá sair da Globo muito em breve. A notícia caiu como uma bomba, pois todos pensavam que ela estava firme na emissora da família Marinho.

Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa de Sonia Abrão, foi quem deu a notícia bombástica e segundo ele, Fátima Bernardes pode decidir abandonar a emissora onde está há tantos anos para apoiar o namorado em uma possível candidatura dele à presidência da República.

Quando Fátima anunciou o fim de seu casamento com William Bonner, foi uma grande surpresa para o país inteiro. Depois veio outra notícia bombástica, ela assumiu o namoro com Túlio Gadêlha e agora pode ser que ela dê mais um passo decisivo em sua vida profissional e pessoal.

Até o presente momento, nem Fátima Bernardes e nem a Globo confirmaram tal informação, mas Alessandro Lo-Bianco disse no programa A Tarde É Sua que a alta cúpula da Globo até já estaria se reunindo para encontrar uma solução e não perder a apresentadora.

Túlio Gadêlha atualmente é Deputado Federal pelo PDT – Partido Democrático Trabalhista. Ele é graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e está sempre aparecendo em fotos nas redes sociais ao lado da namorada.

Outra apresentadora que pode vir a deixar a Globo é Angélica, caso Luciano Huck também decida por se candidatar à presidência da República. O apresentador do Caldeirão ainda não oficializou nada, mas o assunto vem sendo muito comentado na mídia de um modo geral.