Após destratar funcionários humildes, filha de Silvio Santos é vítima de terrível crime

PUBLICIDADE

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, está no centro de uma polêmica desde o episódio de ontem, quarta-feira, 19 de fevereiro.  Na ocasião, a filha adotiva de Silvio Santos levou ao palco do Bom Dia e Cia humildes funcionários e fez questionamentos a eles, enquanto a atração voltada ao público infantil estava no ar. 

Um dia depois de tudo aconteceu, a apresentadora acabou sendo vítima de criminosos. As informações são do site Natelinha, que fez uma reportagem sobre o caso nesta quinta-feira, 20. Tudo porque a conta no  Instagram dela acabou sendo hackeado por terceiros. No lugar de posts comuns da apresentadora, o internauta publicou fotos aterrorizantes, como de uma bruxa, uma privada e um site. 

Com o hackeamento da conta, Silvia Abravanel decidiu se afastar de vez das redes sociais. Alguns internautas comemoram a situação, já que a apresentadora tem dado declarações polêmicas por ela, como a de que considera sua irmã, Patrícia Abravanel, melhor apresentadora que ela. A pena para hackeamento de conta é de até 5 anos de prisão. 

“Deixa que falam mal de ti, as pessoas costumam criticar quem elas querem ser!”, dizia o texto publicado. Na tarde desta quinta-feira, a rede social de Silvia continuava fora do ar. 

Já de volta ao Bom Dia e Cia,  Silvia Abravanel questionou se podia viajar de férias. “Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval, eu posso viajar, posso, posso, posso viajar?”, disse a comunicadora no programa infantil, o único que ainda existe na televisão aberta brasileira.