Em tratamento contra o câncer, Ana Maria Braga surpreende e expõe procedimento nos cabelos

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga pegou os fãs de surpresa ao anunciar durante o Mais Você que estaria lutando contra um novo câncer. Desde então, a apresentadora acabou se afastando do programa para cuidar da saúde e segue o tratamento contra a doença.

Mesmo distante da TV, Ana Maria Braga não deixa seus fãs desinformados sobre sua vida particular. A global, que recentemente falou sobre seu casamento e a perda de sua cadelinha Sombrinha nas redes sociais, voltou a usar o Instagram para dividir momentos de intimidade com os seguidores.

Na última quarta-feira (19), Ana surpreendeu os fãs ao publicar uma foto totalmente inusitada e mostrau que é ‘gente como a gente’. A apresentadora surgiu fazendo procedimentos no cabelo bem na sala de sua casa. Junto de um cabeleireiro, que cuidava de suas madeixas, Ana Maria mostrou que continua em dia com o visual mesmo longe das telinhas. Confira:

“Cabelo OK”, escreveu Ana Maria Braga, na legenda da foto, utilizando também um emoji de ‘risos’. Não demorou muito para que os fãs da apresentadora se manifestassem através de comentários carinhosos. 

“Sempre linda! O cabelo é lindo , mas o interior é mais ainda! Deus abençoe você”, escreveu uma internauta. “Te enviando muito amor e orações para sua rápida recuperação.”, disse outra seguidora, torcendo para que Ana Maria Braga vença o câncer mais uma vez.

Ana Maria Braga segue de férias do Mais Você mas dividindo a vida com os fãs através das redes sociais, enquanto o programa está sendo comandado por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini. nas manhãs da Rede Globo.