Assessoria de Gugu expõe situação de Rose: ’empresária bem-sucedida nos EUA’

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da família de Gugu Liberato soltou nesta quinta-feira (20) uma nota pública para a imprensa desmentindo algumas das alegações recentes de Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador e que almeja comprovar a união estável que os dois mantinham para ter acesso a uma parte da herança avaliada em quase R$ 1 bilhão.

Recentemente, os advogados da viúva diziam que ela estava passando por dificuldades financeiras. Ao contrário, o clã dos Liberato afirma que a situação não é verdadeira, pois Rose Miriam é uma empresária muito bem sucedida, tendo negócios que administra nos Estados Unidos. Além disso, a mesma nota afirma que ela recebe uma pensão para o custeio de suas despesas.

“Apesar dos comentários de estar passando por dificuldades financeiras, além de uma casa de alto padrão em Alphaville que recebeu do apresentador em fevereiro de 2012, avaliada em torno de R$ 6 milhões, em uma área de 1.020 metros quadrados e com 898 metros quadrados de área construída, a Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano”, disseram os assessores da família de Gugu Liberato na nota divulgada publicamente.

Além disso, Rose Miriam possui um Green Card, documento emitido pelo governo dos Estados Unidos para que imigrantes vivam legalmente no país, graças a um investimento de meio milhão de dólares feitos por Gugu, no nome da mãe de seus filhos, no clube de futebol Orlando City Soccer.

Na sequência, os assessores do clã Liberato afirmam que Rose Miriam recebe uma pensão mensal na casa dos 10 mil dólares, e que juntamente com os filhos é acobertada por um plano de saúde dos mais completos, que abrange hospitais e clínicas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.