Família de Gugu joga tudo no ventilador e expõe vida financeira de Rose Miriam

PUBLICIDADE

A relação entre a família do apresentador Gugu Liberato e sua ex-companheira Rose Miriam di Matteo não é nada boa e isso ficou claro nos últimos meses. Há uma briga pelam herança do apresentador que tem chamado a atenção de muita gente.

Rose não foi contemplada no testamento deixado pelo apresentador e entrou na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu. Caso isso aconteça, ela terá direito a 50% da herança. Gugu deixou 25% para cada um dos três filhos e 5% para cada um dos cinco sobrinhos, filhos de seus irmãos.

Gugu morreu em novembro do ano passado. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros enquanto tentava consertar o aparelho de ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, nos Estados. Gugu tinha 60 anos.

Em nota, a família de Gugu expôs a vida financeira de Rose. “Apesar dos comentários de estar passando por dificuldades financeiras, além de uma casa de alto padrão em Alphaville que recebeu do apresentador em fevereiro de 2012, avaliada em torno de R$ 6 milhões, em uma área de 1.020 m2 e com 898 m2 de área construída, a Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano”, diz um trecho do comunicado.

A família de Gugu diz ainda que Rose tem o green card, que permite que ela more nos Estados Unidos, graças a Gugu, que investiu 500 mil dólares no Orlando City Soccer, um dos times de futebol mais conhecidos dos Estados Unidos. O ex-jogador Kaká passou por lá.

A nota diz ainda que o green card é de Rose e seus filhos. Gugu ia aos Estados Unidos como turista. O texto emitido pela família diz também que Rose recebe pensão de 10 mil dólares e tem seguro de saúde com cobertura ampla no Brasil e nos Estados Unidos.