Após suposta traição gay, noivado de Zé Felipe chega ao fim e ex joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Após boatos de que Zé Felipe teria traído a noiva com outro homem, o noivado dele chegou ao fim. Os boatos surgiram, após uma colunista publicar que um cantor sertanejo, que teria fama de machão, teria sido flagrado pela noiva na cama com outro homem e ela decidido acabar com o relacionamento, completamente revoltada. 

A agora ex-noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes, no entanto, nega que o final do relacionamento tenha ocorrido por isso. Em postagens nas redes sociais, como mostra o site UOL, Isabella Arantes não cita exatamente o suposto flagrante gay envolvendo Zé Felipe, mas pede que o público não acredite em tudo o que lê pela internet. 

Ex-noiva nega que pegou o cantor Zé Felipe com outro na cama

A ex-bailarina do Faustão, Isabella Arantes, diz ainda que essa é a primeira e última vez que ela se pronunciará sobre a suposta bissexualidade do cantor Zé Felipe. “Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando, desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama”, diz Isabella. 

O final do romance dos dois foi confirmado no início da semana. Ainda não foi explicado porque o romance dos dois teria chegado ao fim. Em uma rede social, o cantor acabou ironizando a situação.

Cantor Zé Felipe ironiza boatos de que seria gay e traído ex-noiva com outro homem

“Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)”, leu o amigo, de Zé Felipe em uma live em que comentava os boatos,  no que Zé rebateu ironizando: “Nego é traíra demais”.