‘Patricia é melhor do que eu’, diz Silvia Abravanel após barraco ao vivo no SBT

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel foi duramente criticada após protagonizar um episódio caracterizado como constrangimento contra três de seus funcionários que trabalham na produção do programa infantil Bom Dia & Cia. O episódio aconteceu nesta quarta-feira (19), e na noite do mesmo dia a apresentadora decidiu ir às suas redes sociais para se defender.

Um dos seguidores insinuou que Patrícia Abravanel, sua irmã, é melhor apresentadora. Silvia então retrucou, confirmando. “Também acho a Patrícia melhor do que eu. Acho a Patrícia extremamente melhor do que eu”, disparou durante bate-papo pelas redes sociais.

O internauta em questão foi identificado com o nome de Gustavo. Silvia disse que o perfil, que estava sem foto, estava disparando uma série de ofensas contra ela pelo Instagram, e decidiu confrontá-lo. “Ele está me xingando aqui, gente. Põe sua foto para eu saber quem é você, amor”, ironizou a filha de Silvio Santos.

No total, foram 25 minutos de uma live da apresentadora nas redes sociais. O seu nome se transformou no centro de uma grande polêmica após o episódio ao vivo e diante das câmeras do SBT. Ela alega que chamou os colegas do trabalho, a quem define como amigos, pois um site de notícias divulgou a informação de que ela não havia ido trabalhar na última segunda-feira, sem avisar sua equipe, o que criou um clima de fúria dos contratados da casa nos corredores da emissora.

“As pessoas, em geral, acharam que eu ofendi, que eu estava maltratando, que eu estava sendo agressiva com meus amigos. Não são colegas, são amigos”, ressaltou Silvia Abravanel, demonstrando muito apreço pelos funcionários.