Amor de Mãe: Thelma mostra seu lado cruel e arma plano contra Danilo; detalhes revoltam

PUBLICIDADE

Thelma já mostrou que é capaz de tudo para que o filho não saia de baixo de suas asas e já aprontou poucas e boas com Danilo na novela Amor de Mãe. As ações duvidosas da personagem de Adriana Esteves estão longe de chegar ao fim e a comerciante agirá com crueldade para que o chef de cozinha não lhe abandone nos próximos capítulos da trama.

Pouco a pouco, Danilo está descobrindo os segredos de Thelma e já se chocou ao tomar conhecimento de que a mãe convive com um aneurisma. As decepções do rapaz ficarão ainda maiores após ele descobrir que a comerciante não é sua mãe biológica.

Danilo colocará Thelma contra a parede, e a empresária dará um desculpa dizendo que adotou o menino ainda no hospital. Thelma falará que perdeu seu filho biológico logo após o parto e uma mulher teria lhe dado o filho em adoção.

Danilo ficará com a pulga atrás da orelha e não desistirá de descobrir suas origens ao longo da trama de Manuela Dias. O chef mais uma vez pressionará Thelma e fará questão de conhecer sua mãe biológica.

Thelma que já furou as camisinhas de Danilo e mentiu sobre seu passado, mas mostrará seu lado cruel definitivamente, ao decidir contratar uma mulher para se passar pela mãe biológica de Danilo. O plano da comerciante contra o rapaz promete causar revolta devido aos detalhes que virão à tona.

Thelma será capaz de brincar com os sentimentos de Danilo e pedirá para que a farsante trate o rapaz com indiferença e frieza. A mulher dirá ao chef que não quer nenhum contato com ele e que a relação entre os dois acabou no dia em que o entregou para a adoção.