Amor de Mãe: Thelma vai parar na UTI e fica entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Thelma está prestes a passar por momentos difíceis após sugerir gerar gerar o filho de Danilo e Camila na novela Amor de Mãe. A comerciante que sempre sonhou em se tornar avó resolveu se tornar barriga solidária do filho e se surpreendeu ao receber a notícia de que estaria grávida. O que a personagem de Adriana Esteves não imagina é que acabará entre a vida e a morte por conta de suas escolhas.

Thelma tanto fez que conseguiu engravidar e será a responsável por gerar o neto nos próximos capítulos da trama. Porém, a felicidade da empresária acabou dando espaço para preocupações depois que Danilo descobriu que a mãe convive com um aneurisma que pode matá-la a qualquer momento.

E para infelicidade de Danilo, Thelma acabará ficando entre a vida e a morte após optar por esconder dos médicos sua grave doença. A comerciante passará por momentos delicados e será internada na UTI de um hospital, para o desespero de seus entes queridos na trama.

Gestante e com um aneurisma, as chances de Thelma perder o bebê serão grandes, mas a Rede Globo ainda não confirmou oficialmente qual será o desfecho dessa trama envolvendo a comerciante, Danilo e Camila. As informações foram divulgadas pela revista Guia da TV e o destino do bebê de Danilo ainda é um mistério.

O que se sabe é que Danilo levará outro choque nos próximos capítulos da trama, após descobrir que não é filho biológico de Thelma e que teria sido adotado logo nas primeiras horas de vida. Amor de mãe segue apostando nos mistérios e segredos do passado que poderão surpreender o público no decorrer do folhetim.