Polícia e ameaça de morte: a trama que pode acabar com a demissão de Sônia Abrão

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história, a apresentadora Sônia Abrão corre o risco de sair do ar. Desde o final do ano passado, o programa de Sônia Abrão tem protagonizado polêmicas e a comunicadora agora pode deixar a emissora. A RedeTV!, inclusive, já estaria atrás de substitutos para o horário, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, pelo site Notícias da TV. 

O programa de Sônia Abrão é uma parceria da RedeTV! com a Câmera 5, produtora do irmão de Sônia Abrão.A parceria estipula que cada parte fica responsável por metade dos custos, mas também metade dos gastos da atração. Segundo o Notícias da TV, no entanto, as dívidas da RedeTV! com a Câmera 5 já estariam acumuladas em cerca de R$ 2 milhões. 

Para completar a situação, em janeiro, vazou um áudio comprometedor ligando reclamações sobre os atrasos à direção do programa. Com isso, a chefia da RedeTV! teria se revoltado e decidido dar um  fim na atração, que até o ano passado era o maior Ibope do canal. A RedeTV! tem passado por uma verdadeira transformação artística nos bastidores. 

No vazamento de áudio, dois jornalistas da atração foram acusados de terem divulgado o conteúdo. São eles Felipe Campos e Guilherme Beraldo. Guilherme Beraldo teria feito um boletim de ocorrência na polícia, após, supostamente, ter sido ameaçado de morte por Campos. 

O programa preferiu manter Campos e demitir Beraldo. Em nota, a RedeTV! negou a crise ao site Notícias da TV e diz que os planos da emissora são para continuar com Sônia Abrão no ar.