Abatida, Luciele di Camargo desabafa sobre últimas horas com pai: ‘coração se despedaça’

PUBLICIDADE

Assim como Zezé di Camargo e Luciano, Luciele Camargo também usou o Instagram para falar sobre o pai. A atriz, que visitou o patriarca da família, surgiu abatida em foto publicada em sua rede social e desabafou sobre as últimas horas com Seu Francisco, antes de retornar para casa.

Internado há cinco dias, Seu Francisco vem recebendo o carinho dos filhos famosos, que também fazem questão de informar aos fãs sobre a saúde do pai. Luciele di Camargo falou um pouco sobre sua viagem a Goiânia e dividiu com os seguidores um pouco de como foi seus últimos dias.

“Para vir o coração fica partido por deixar os filhos e aqui os pais colam cada pedacinho, para voltar o coração se despedaça novamente e espero que em casa os filhos colam.”, escreveu a atriz.

Atriz também demonstrou ser uma mulher de fé ao dizer que tudo aconteceria no tempo de Deus. “Deus em tudo o tempo todo”, finalizou Luciene, que recebeu mensagens de carinho do marido Denílson. “Estamos te esperando mozao com MUITO AMOR”, escreveu o ex-jogador, fazendo referência também aos filhos do casal.

Luciele também recebeu o apoio do fãs, que deixaram mensagens positivas em sua publicação. “Saúde para seu pai….. Deus cuide de todos vocês”, escreveu uma seguidora da atriz no Instagram.

Segundo boletim médico, Seu Francisco está reagindo bem após complicações por conta de um enfisema pulmonar. O patriarca da família Camargo já está respirando sem a ajuda de aparelhos e não apresenta febre, além de estar com a pressão arterial estabilizada, conforme informou os médicos.