Silvia Abravanel, após constranger funcionários, decide por sumiço e ‘desaparece’

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel se transformou no centro de uma grande polêmica por conta de um episódio protagonizado ao vivo em seu programa, o Bom Dia & Cia, transmitido pelo SBT. Ela chamou alguns funcionários diante das câmeras e começou a fazer cobranças referentes ao trabalho, e a atitude não foi bem recepcionada pelo público.

Detonada nas redes sociais, quem tenta agora acessar o perfil da apresentadora no Twitter se depara com a seguinte mensagem. “Essa conta não existe”. A filha de Silvio Santos decidiu se blindar das críticas e ataques dos internautas excluindo o perfil que possuía na rede social.

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou ela para três rapazes. Visivelmente constrangidos e nervosos, eles inicialmente disseram “não”. O interrogatório de Silvia Abravanel continuou, até que finalmente um deles admitiu que sabia da informação.

“Então, vocês todos sabiam?!”, esclareceu Silvia mais uma vez, questionando ainda: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, disse ela, recebendo a negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, completou a apresentadora.

O motivo das indagações tem relação com uma matéria divulgada por um veículo da mídia, afirmando que Silvia Abravanel não teria aparecido para trabalhar, o que gerou revolta dos funcionários nos corredores do SBT. A emissora alega que todas as áreas do programa foram avisadas da ausência da apresentadora no dia em questão, e com relação às declarações, não irá se pronunciar.