Ludmilla contou detalhes do casamento: ‘ela nunca tinha ficado com mulher antes de mim’

PUBLICIDADE

Todo relacionamento tem seu início e o de Ludmilla e Brunna Gonçalves não foi diferente. No ano passado, as duas revelaram ao público que estavam namorando. O namoro não demorou muito e em poucos meses elas já anunciaram que estavam muito bem casadas. Apesar do pouco tempo de relacionamento, o casal já se tornou queridinho dos fãs e já planejam a chegada de um filho. Em entrevista a uma revista chamada Marie Claire, as duas contaram um pouco sobre suas vidas e como tudo isso começou.

Ludmilla contou quem teve a iniciativa no namoro

De acordo com Ludmilla, o pontapé inicial da relação partiu dela. Ela disse que já estava gostando de Brunna e decidiu se arriscar a tentar conquista-la. Na época, Brunna se declarava hétero e nunca havia beijado uma mulher antes de Ludmilla. Brunna levou um tempo para corresponder, mas correspondeu.

Ludmilla relatou como foi o primeiro beijo entre as duas. Elas estavam em um show de funk muito conhecido no Rio (Rei do Bacalhau), e decidiram que iriam com a equipe para um evento particular depois do show. No evento, Ludmilla começou a puxar assunto com a dançarina e depois de boas conversas perguntou quando ganharia um beijo. Brunna se assustou com o pedido, mas com o incentivo das amigas decidiu que tentaria.

O casamento aconteceu em menos de um ano

A partir desse beijo tudo na vida delas mudou e elas não se desgrudam mais. Um momento tumultuado com relacionamento foi quando Lud decidiu assumir Brunna para o mundo. Ela foi conversar com sua equipe e todos ficaram surpresos, pois pensavam que elas eram apenas amigas.

Mas o amor crescia a cada dia e Ludmilla revelou ao público que estava amando e poucos meses após o anúncio do namoro pediu Brunna em casamento, quando a dançarina aceitou ela revelou a surpresa. A festa já estava pronta, os convidados presentes e tudo planejado como surpresa para  a dançarina.