Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é Domênico e pode levar esse segredo para o túmulo

PUBLICIDADE

O maior segredo da novela Amor de Mãe será revelado em breve, Thelma descobrirá que Danilo é Domênico, mas engana-se quem pensa que a partir daí a trama perderá a graça. É que a personagem de Adriana Esteves já mostrou que é uma mulher de muitos segredos e poderá esconder mais um.

Quando Thelma descobriu que tinha um aneurisma cerebral inoperável, decidiu manter segredo e somente Lurdes sabia disso, já que foi ela quem ajudou a comerciante. Sabendo que pode morrer a qualquer momento, ela preferiu não dizer nada ao filho.

Outro segredo de Thelma está para ser desvendado em breve, Jane comentará que a amiga adotou Domênico e Durval acabará ouvindo tudo.

Quando o rapaz descobrir que é filho adotivo, tentará saber o que realmente aconteceu e mais uma vez Thelma esconderá a verdade, dizendo ao filho que ela deu à luz um bebê morto e que no quarto ao lado, no hospital, uma outra mulher também teve um filho e quis doá-lo.

Mas nos próximos capítulos, os filhos de Lurdes farão uma linda festa de aniversário para ela e Thelma será uma das convidadas.

Durante a festa, será exibida uma retrospectiva da vida da aniversariante e então aparecerá uma foto mostrando Domênico dias antes de ser vendido pelo pai. Quando ver o menino, a comerciante logo perceberá que é a criança que ela adotou.

Mas pelo menos por enquanto a verdadeira história não será revelada. Thelma realmente adotou Domênico ou comprou o menino de Kátia?

Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, ainda não revelou se Thelma contará a todos que descobriu que o Danilo é Domênico, ou se guardará mais este segredo. Como tem um aneurisma cerebral, pode ser que ela morra e leve a verdadeira história para o túmulo.