Passado do suposto namorado de Gugu vem à tona e o que viveu é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O chefe de cozinha Thiago Salvático ficou conhecido em  todo o Brasil, após ser apontado como o suposto namorado do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Nesta quanta-feira, 19 de fevereiro, o site NDMAIS foi até à cidade de Forquilha, no estado de Santa Catarina. O objetivo da reportagem do portal foi conhecer um pouco do passado de Thiago Salvático.

O passado do chefe de cozinha foi bastante humilde. Pessoas ouvidas pelo site NDMAIS revelaram que Thiago Salvático sempre foi ligado aos pais. Ele teria entrado na Justiça para ser reconhecido como o companheiro de Gugu Liberato. Tamanha posição já era buscada pela mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam.  Caso um dos dois seja considerado marido ou mulher de Gugu, eles podem levar até R$ 500 milhões. O valor é metade da fortuna do comunicador.

Thiago Salvático é de uma família católica. Em Forquilha, quando criança e adolescente, o suposto namorado de Gugu vivia uma vida discreta. O rapaz fazia a catequese e ia à igreja. Thiago Salvático, segundo informações do jornalista Léo Dias, estaria namorando há 8 anos com Gugu. 

O chefe de cozinha seria dono de uma espécie de gelateria na Alemanha, onde, por vezes, encontrava-se com o apresentador. Thiago Salvático é o caçula de uma família de 4 irmãos. Os pais dele sempre tiveram uma vida simples. O pai dirigia um caminhão e a mãe era cuidadora de idosos. O passado simples de Thiago Salvático tem cortado o coração dos fãs de Gugu.

Lembrando que a identidade de Thiago Salvático foi revelada pelo jornalista Léo Dias, em sua estreia na Rádio Metrópoles.