Sarah Poncio e Jonathan Couto adotam bebê e escolhem nome bíblico

PUBLICIDADE

Sara Poncio e o marido, Jonathan Couto, que são muito conhecidos nas redes sociais, decidiram aumentar a família e fazer a adoção de mais um bebê. Eles já são papais de José e João, e agora comunicaram a todos que tem um terceiro herdeiro.

O casal adotou um bebê, escolhendo um nome bíblico para o menino. Eles anunciaram através de suas redes sociais que acabou o período de adaptação do menino no novo ambiente e na nova família.

Quando chegou na casa deles, o menino de menos de um ano de idade tinha o nome de Lorenzo, porém eles decidiram trocar o nome dele para Josué. Eles mantiveram todo esse procedimento em sigilo, até que toda a parte judicial fosse completada.

Antes de adotarem o menino eles ouviram a babá Cynthia Cruz, que comoveu os papais ao contar que ela tinha um sobrinho que estava passando por uma situação precária. Com isso os famosos foram atrás de todos os meios legais para realizar esse bonito gesto e enfim conseguiram adotar o menino.

“Quando a Cyntia falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada de Lorenzo. Ele é um anjo enviado para nós”, disse Sarah Poncio através de uma publicação em sua rede social.

O pequeno Josué já é dono de uma conta no Instagram com cerca de 100 mil seguidores que acompanham a sua rotina diária. Os internautas podem ver muitos cliques cheios de fofura, como a postagem que você pode acompanhar logo acima, que já recebeu milhares de comentários e reações.