Em vídeo viral, pai tenta distrair sua filha enquanto casa é bombardeada na Síria

PUBLICIDADE

Um pai fez o possível e o impossível para que sua filha de apenas três anos de idade não percebesse que as proximidades de sua casa estavam sendo bombardeadas. Eles são moradores do município de Idib, que fica a cerca de sessenta quilômetros de Aleppo, na Síria.

Ele tenta fazer a todo custo a sua menina rir enquanto se ouve explosões das bombas. Abdullah Mohammad filmou a sua pequena filha, fazendo uma filmagem como se fosse uma self. Neste vídeo empolgante, pode-se ouvir um barulho de bombas caindo nas redondezas.

O homem achou uma bonita alternativa para distrair a menina em meio a tanto barulho, ele falou para a pequena que isso era barulho de fotos de artifício e por esse motivo estava escutando explosões. Ele contou para a rede de televisão da BBC tudo o que fez para acalmar a sua filha.

Assim que as explosões eram ouvidas por sua pequena, ela dava muita risada achando que eram fogos de artifícios. Sem saber a realidade de todo esse barulho ela se divertia. A Siria continua em uma guerra incessante, o que causa muita preocupação na Organização das Nações Unidas e para quem apoiam esse órgão.

“Um pai sírio Abdullah, recentemente substituído, em Idlib, ensinou um jogo à sua filha Selva, de 4 anos: Você deve rir quando ouvir um avião de guerra. Agora toda a família ri para manter a pretensão, para manter seus espíritos altos em meio a uma guerra”, diz a legenda do vídeo que você pode assistir logo abaixo.

Esse vídeo se tornou um verdadeiro viral por conta da situação, pois não é todo dia que se vê um pai manter essa calma enquanto o pior pode acontecer a qualquer momento.