Após destratar funcionários, Silvia ataca fãs do SBT: ‘Não pedi para gostar de mim’

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel perdeu completamente o controle nas redes sociais. Em um dia de polêmicas para ela do começo ao fim, a filha de Silvio Santos foi criticada. Tudo começou quando ainda pela manhã, ao vivo, Silvia Abravanel levou três funcionários ao palco do Bom Dia e Cia e os constrangeu. Silvia Abravanel chegou a comparar os funcionários a idiotas. 

Nas redes sociais,  a apresentadora do SBT foi acusada de assédio moral. A filha adotiva de Silvio Santos então perdeu o controle de vez e disse que não pediu ninguém para gostar dela. Ela foi além e sugeriu ao próprio público do SBT que não assistisse ao seu programa, ou então que fizesse um abaixo-assinado para que o Bom Dia fosse retirado do ar. 

“”Fale o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com a educação comigo, façam abaixo assinado pras pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de seguir. Façam o que quiserem contra mim”, sugeriu a filha de Silvio Santos, mostrando estar completamente irritada com o público e com as acusações que recebeu. 

A polêmica teve início ainda na segunda-feira, 17 de fevereiro, quando Silvia Abravanel não apresentou seu programa. Ao invés do seu rosto,  a atração teve apenas os desenhos animados. Foi então que começaram os boatos de que algo estaria errado nos bastidores. Silvia Abravanel explodiu com a equipe durante o próprio programa. 

O SBT, ao UOL, disse que não comentaria a postura da apresentadora. Silvia foi ainda mais detonada, após perder a compostura na internet.