Betina vira protagonista em Amor de Mãe, superando Thelma, Vitória e Lurdes

PUBLICIDADE

As três protagonistas de Amor de Mãe continuam enfrentando problemas e até hoje não encontraram nenhuma solução. Lurdes está procurando pelo filho Domênico desde o começo da novela e até hoje não encontrou o rapaz.

No caso de Sandro e Elias, ela acabou se iludindo, ficou feliz por imaginar que poderia ser quem ela procura há tantos anos, mas depois se decepcionou.

Thelma segue desesperada, ela tem um aneurisma inoperável e corre contra o tempo para realizar seus últimos desejos. E para isso ela não respeita ninguém, passa por cima até das vontades do filho, o que acaba causando sempre uma discussão entre eles.

Vitória estava defendendo um bandido, mas decidiu abandonar a PWA e agora está endividada, desempregada e sem saber o que fazer para pagar as despesas, a situação da advogada é realmente desesperadora.

Em meio a este cenário eis que surge Betina, a enfermeira fugiu da morte, escapou das garras de Belizário e encarou Álvaro, dizendo que fará de tudo para colocar as mãos na fortuna que lhe é de direito.

Essa reviravolta na vida da personagem de Isis Valverde vem garantindo boa audiência à Globo, nesta última segunda-feira (17), a novela alcançou o segundo melhor índice desde que estreou na Globo. A trama de Manuela Dias chegou a 34 pontos, sendo que na estreia alcançou 35,4.

Com todo esse sucesso, o público pode esperar ver Betina mais vezes em Amor de Mãe, ainda mais agora que ela descobriu que é irmã de Álvaro e assumirá uma vaga na fábrica de plásticos e dará muita dor de cabeça ao vilão.