O Brasil ora por Agnaldo Timóteo; cantor foi flagrado de cadeira de rodas

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo é um dos nomes mais queridos da mídia. Ao longo de vários anos de carreira, ele mostrou o quanto ele é uma figura querida. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Agnaldo Timóteo comoveu o público, que imediatamente fez orações para o artista a partir das redes sociais, provando o quando ele é amado por todos. 

Fãs de Agnaldo Timóteo começaram a se preocupar com o artista, após o portal de notícias UOL publicar uma foto em que o artista aparece andando com a ajuda de uma cadeira de rodas. Agnaldo Timóteo chegou a precisar ainda da ajuda de um funcionário do aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul do estado de São Paulo.

Agnaldo Timóteo foi visto sorridente. No ano passado, Agnaldo Timóteo chegou a ficar vários dias internado. O artista disse que viu a morte de perto em entrevista à RedeTV!. 

Nos comentários de uma rede social, Agnaldo Timóteo recebe apoio nessa nova fase, em que aparece tentando conviver com as limitações da idade e da saúde. “Estamos orando por você. Ao longo dos anos, sua voz fez com que momentos das nossas vidas ficassem marcados. Estamos felizes que já está melhor da internação e logo vai conseguir andar sem o auxílio da cadeira de rodas’, disse um dos internautas ao comentar a publicação. 

Lembrando que, além de cantor, Agnaldo Timóteo trilhou uma carreira musical, mas também política. Ele também ficou conhecido por participar frequentemente de vários programas de televisão, como os de Luciana Gimenez, o Superpop, e o de Sônia Abrão, o A Tarde é Sua .