Apresentadora tira a própria vida e família divulga carta de despedida; é de cortar o coração

PUBLICIDADE

A morte de uma apresentadora tem causado comoção em todo o planeta. O motivo é que a mesma acabou cometendo o suicídio. Caroline Flack tirou a própria vida, após ser acusada de agredir o namorado. A morte de Caroline teve repercussão até aqui no Brasil e, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, a família da apresentadora divulgou detalhes de uma espécie de carta deixada pela famosa. 

No texto, Caroline nega que tenha agredido o então namorado,  o tenista Lewis Burton. A mensagem foi divulgada pela mãe da apresentadora. Em dezembro do ano passado, Caroline chegou a ser detida, acusada de bater em Lewis Burton. A apresentadora no texto diz que está passando por sérios problemas psicológicos, que no conteúdo são detalhados como “surto emocional”. 

A apresentadora, no entanto, diz que não teve culpa do acidente que ocorreu com o tenista, mas que os dois teriam sim protagonizado uma briga.

“O sangue que alguém mostrou a um jornal era MEU sangue e isso foi algo muito triste e muito pessoal. A razão pela qual estou falando hoje é porque minha família não aguenta mais. Eu perdi meu emprego, minha casa, minha capacidade de falar. E a verdade foi tirada das minhas mãos e usada como entretenimento”, disse a apresentadora na carta, que só agora veio a ser divulgada pela mídia. 

No texto, a comunicadora diz ainda que não pode mais passar o dia escondida e diz que lamenta por sua família estar sendo obrigada a passar por tamanha provação. Os familiares da comunicadora dizem que vão procurar a justiça e veículos da Inglaterra podem ser processados.