Silvia Abravanel destrata humildes funcionários ao vivo, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, no entanto, Silvia Abravanel protagonizou uma grande polêmica. Ela levou três funcionários para o palco do Bom Dia e Cia e os constrangeu ao vivo. Silvia Abravanel chegou a dizer que os funcionários se comportavam que “nem idiotas”, como mostra uma matéria publicada pelo colunista Maurício Stycer, do portal de notícias UOL.

Silvia Abravanel então questiona aos funcionários se eles não sabiam que ela não gravaria o programa na segunda-feira. Inicialmente, eles dizem que não sabiam. Silvia Abravanel então questiona a diretora da atração se aquilo era verdade. Trechos do áudio do programa são inaudíveis, mas na sequências, os humildes funcionários, que trabalham nos bastidores da atração, mudam a versão.

Completamente sem graça, eles dizem que sabiam sim da informação questionada pela filha adotiva de Silvio Santos. Olhando para a câmera, Silvia foi ainda mais enfática:

“Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa!“, disse ela ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo o vídeo da situação, que está fazendo com que a apresentadora sofra um grande castigo nas redes sociais, sendo acusada de assédio moral:

“Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores”, disse um dos internautas ao comentar a situação.