in

Silvio Santos é atacado, após Larissa Manoela anunciar que vai para a Globo

Reprodução SBT / Instagram Larissa Manoela
Publicidade

A grande notícia da TV nesta quarta-feira (19) foi a da contratação de Larissa Manoela pela Rede Globo. A atriz e cantora postou em sua conta oficial no Instagram e no Twitter que foi contratada pela principal emissora do Brasil.

A informação postada por Larissa Manoela pegou muita gente de surpresa e o nome da atriz passou a ser bastante comentado nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas aproveitaram a situação para criticar Silvio Santos.

O dono do SBT é criticado por alguns internautas por causa de seu posicionamento politicamente incorreto quando está no ar. Silvio Santos já fez piadas zombando de homossexuais, por exemplo.

Publicidade

Publicidade

Algumas atitudes do dono do SBT são encaradas como machistas. Em 2018, por exemplo, Silvio foi atacado após comentários envolvendo a atriz Claudia Leitte, durante o Teleton. Silvio declarou que não a abraçaria porque ela usava uma saia muito curta.

No ano passado, Silvio foi acusado de racismo após tirar o prêmio de uma cantora negra em um dos quadros de seu programa dominical. Ela era a preferida do público, mas Silvio deu mesmo valor de prêmio para todos os participantes. Ao anunciar a ida para a Globo, Larissa Manoela abriu caminho para uma série de comentários sobre Silvio Santos e o SBT.

“O murro no racista e machista do Silvio Santos”, comentou um internauta. “A voadora no Silvio Santos”, criticou mais um. “Finalmente se livrou do SBT”, escreveu mais um internauta no Twitter. muitos outros internautas deixaram mensagens criticando o homem do Baú e a emissora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br