Ex-participante do BBB diz que está grávida de famoso jogador de futebol

PUBLICIDADE

Jaque Faria foi uma das confinadas do BBB11, e está agora muito contente por conta de um anúncio que mudará a sua vida para sempre. A jovem de 36 anos está grávida pela primeira vez, à espera de uma menina, e já escolheu o nome com o qual irá batizar a criança, que se chamará Pietra.

A famosa é casada com o ex-jogador de futebol Victor Simões. O feliz anúncio foi dado para os seus seguidores nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (19), rendendo muitos elogios para a nova mamãe do pedaço.

Agradecendo a Deus, Jaque aparenta ter tido problemas para engravidar. Ela declara que chegou a passar muitas noites clamando para que pudesse receber o dom de ser mãe, demonstrando muita alegria e gratidão pela notícia de que está à espera de sua primeira filha.

“Estamos grávidos. Filha, você foi tão sonhada, tão planeja, tão esperada… Quantas noites pedi a Deus que me desse a oportunidade de te ter no meu ventre (sua mãe é muito chorona). Só quem me conhece sabe o quanto eu esperei esse momento de te sentir dentro de mim, filha, e Deus me deu essa graça; achou que eu merecia ter você”, escreveu a participante do Big Brother Brasil em um dos trechos de seu depoimento.

Ela ainda fez questão de se declarar ao marido Victor Simões. Após a tão aguardada notícia da gravidez, disse que finalmente a família estará completa. Na sequência, relatou todos os cuidados que pretende ter com a educação da pequena Pietra.

Quando entrou no BBB em 2011, Jaque estava com 27 anos. Dançarina profissional, estudou por cerca de 16 anos balé clássico. A beldade é também musa da Beija-Flor, além de ser uma grande influenciadora nas redes sociais.