Vera Fischer e Roberto Carlos são flagrados agarradinhos, e atriz faz declaração de amor

PUBLICIDADE

Vera Fischer é uma grande fã do cantor Roberto Carlos, e marcou presença em um dos shows do Rei da Música neste domingo (16) junto com algumas amigas. Na ocasião, aproveitou para fazer vários registros fotográficos, os quais foram publicados em suas redes sociais nesta quarta-feira (19).

Emocionada com a experiência tida bem pertinho do seu grande ídolo, descreveu em um longo texto os momentos de êxtase, embalados pelas mais diversas músicas de sucesso que Roberto Carlos coleciona ao longo de sua vasta carreira artística.

O show faz parte do projeto Emoções em Alto Mar, um cruzeiro que circunda a costa brasileira tendo como principal atração o cantor Roberto Carlos. Na ocasião, Vera Fischer descreve nos mínimos detalhes todas as impressões que teve sob o interior da luxuosa embarcação, bem como os amigos da televisão que reencontrou.

Apesar do jantar de gala, e da festa envolvente, a emoção da veterana das novelas ficou por conta do encontro com o Rei. Apaixonada por ter assistido ao show de seu grande ídolo, fez questão de deixar um depoimento muito especial.

“Quando ele canta, a gente vibra, a gente dança, é tudo muito contagiante. E o abraço que ele me deu, no final do show foi tão carinhoso, que meu coração amoleceu, derreteu. Obrigada, meu Rei”, contou na legenda.

Após fazer a publicação em seu perfil no Instagram, muitos fãs da atriz deixaram elogios. “O Rei e a Deusa”, brincou um dos seguidores. “O tempo não passa para você não. Muito linda, divina e exuberante”, elogiou outra. Alguns internautas relataram ainda as experiências vivenciadas quando também estiveram no cruzeiro.