Suposto namorado de Gugu Liberato some e pais do rapaz nem saem mais de casa, diz site

PUBLICIDADE

Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu, sumiu das redes sociais após as notícias sobre ele e o apresentador serem divulgadas. Ele já deletou seus perfis e tenta seguir com a vida enquanto espera alguma solução da Justiça.

O empresário tem uma sorveteria na Europa, e se lá ele é praticamente um desconhecido, aqui no Brasil segue em alta e muitos internautas andam vasculhando a web para tentar descobrir alguma coisa a mais sobre ele.

A família de Thiago Salvático vive em Forquilhinha, sul de Santa Catarina e a vida por lá já não é mais tranquila como antigamente. Pais, irmãos e sobrinhos do catarinense não querem falar sobre o assunto, mas a mídia está sempre em busca de uma reportagem exclusiva.

Um morador da cidade, que é bem próximo da família, revelou ao site catarinense NDMais que os pais do suposto namorado de Gugu nem estão mais saindo de casa e quando precisam ir a algum lugar fazem de tudo para serem o mais discreto possível.

Thiago é filho caçula, ele tem mais um irmão e duas irmãs. Os pais tinham uma vida sossegada em Forquilhinha, são pessoas humildes e agora tentam ficar bem longe da mídia. O pai dele é aposentado e a mãe faz alguns trabalhos voluntários na igreja, ela também bloqueou todas as redes sociais para evitar ataques e curiosos.

Enquanto isso vários perfis falsos de Thiago estão sendo criados, principalmente no Instagram. São dezenas de perfis fakes e os internautas desavisados acabam seguindo e acreditando que estão acompanhando o empresário que vem sendo apostado como suposto namorado de Gugu Liberato.