Conheça o nome verdadeiro de algumas celebridades brasileiras

PUBLICIDADE

O nome é o primeiro bem que uma pessoa recebe quando nasce. Antigamente, uma pessoa de bem era reconhecida pelo nome e o sobrenome da família, os contratos eram firmados apenas com palavras e na confiança que o nome limpo de uma pessoa fazia dela alguém honesto. Você sabia que uma pessoa famosa pode não usar seu verdadeiro nome? Esse famoso passa a usar um nome artístico, seja por marketing ou porque seu nome verdadeiro não é muito bem-visto. Conheça o nome verdadeiro de algumas celebridades brasileiras.

Celebridades que não usam o nome verdadeiro


Tiririca: o conhecido comediante, cantor e político possui um nome artístico bem característico, mas seu nome verdadeiro não é nem de perto esse nome engraçado que ele escolheu para encarar a vida artística. Francisco Everardo Tiririca Oliveira Silva é seu nome de batismo.

Leonardo: o cantor sertanejo é um dos exemplos de pessoas com nomes peculiares que tiveram a ideia de colocar um nome mais agradável aos ouvidos. Seu nome verdadeiro é Emival Eterno Costa.

Susana Vieira: a famosa atriz global teve a ideia de usar o nome de sua irmã para seguir a carreira artística, seu nome de batismos é, na verdade Sônia Maria Vieira Gonçalves.

Alguns nomes são bem diferentes

Nego do Borel: o cantor de funk escolheu o nome artístico por ter crescido no morro do Borel, mas seu nome de batismo é na verdade Leno Maycon Viana Gomes.

Lucas Lucco: o sertanejo teve uma ideia de unir seus nomes para formar seu nome artístico então Lucas Corrêa Oliveira virou Lucas Lucco.

Paolla Oliveira: a renomada atriz global decidiu mudar seu nome verdadeiro (Caroline Paola Oliveira da Silva), pois percebeu que no início de sua carreira o nome Carol não estava sendo bem visto. A mudança de nome mudou os rumos da carreira da atriz.