Avião cai em casa no Espírito Santo, deixa um morto e outro com o corpo tomado por chamas

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (19) uma aeronave de pequeno porte caiu em cima de uma casa na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo. O avião estava ocupado pelo piloto e o copiloto.

Testemunhas que presenciaram a queda do avião contaram que ele entrou em chamas no alto. O caso aconteceu em torno das 15h40 no bairro Aeroporto. O local da queda do avião fica nas proximidades do aeroclube de Guarapari, de onde decolou o avião.

O portal de notícias G1 entrou em contato com o aeroclube da cidade e foi dito que o piloto tinha apenas feito o plano de voo e subido, quando aconteceu o trágico acidente que matou uma pessoa e feriu outra.

Ainda segundo informações das pessoas que testemunharam essa queda, o motor do avião teve um problema, ele tentou fazer uma curva para o retorno ao aeroporto, mas acabou caindo em cima da residência.

No imóvel em que o avião caiu funciona uma empresa de material de construção, que por sorte estava vazia no momento. Rapidamente o Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar os primeiros socorros aos tripulantes do voo. Testemunhas disseram que um deles saiu com o corpo em chamas.

A Polícia Militar foi acionada e um helicóptero da Notaer estiveram no local para atender a ocorrência. Até o momento não foram divulgados os nomes das vítimas nem qual o estado de saúde da pessoa que saiu com vida do acidente. Também não houve mais confirmações se os imóveis dos lados sofreram algum abalo ou danos na estrutura, devido a queda e ao fogo que começou depois da queda da aeronave.